terça-feira, 3 de março de 2015

Junto e Misturado..



Ola blogueiros,

Tenho tanta coisa para escrever que nem sei por onde começar, vamos la...

Dia 01/03/2015 foi meu niver, essa foto acima não foi comemorada no dia pois tive que fazer uma viagem e essa comemoração foi realizada na casa da minha mãe... antes eu tava sem postar pq a semana foi corrida, entre malas, arrumações, agitação, tempo corrido mesmo, no dia em si realmente não teve nada.

Enfim, a comemoração e os presentinhos  se resumem na fotinha abaixo:


Agora vamos falar sobre a viagem:


So explicando postei a foto do niver antes pq realmente viajei um dia depois apesar de ter sido comemorado já fora de Recife queria postar realmente de acordo com as datas, enfim, a data da viagem foi realizada no dia 02/03/2015 as 13:25 hrs, o destino foi Monte Alto / SP, viajei com a companhia Azul, foi um voo com escala em Campinas/SP onde passei uma hora aguardando o próximo voo, fui na companhia de amigas para o aeroporto e meu tio, a ida realmente foi muito engraçada pois as meninas fizeram a dor da partida ser um pouco menor do que parecia ser, mais onde realmente a ficha caiu foi na hora do abraco em cada uma delas, aquele abraco apertado deu um no na garganta que a lagrima caiu na hora, mais eu só tenho a agradecer a vcs meninas que estiveram presentes comigo mesmo sem querer se despedir mais estavam ali torcendo pra que tudo desse certo e que eu chegasse bem, e claro me dando forca desde o momento que coloquei o pê fora de casa! Essas amigas se resumem em Karen Lima , Karine Freitase Nayara Evany  ♥ 


Sobre o voo: 

Sobre o voo posso dizer que foi tranquilo, mais sempre que da aquela balançadinha não tem quem não fique com aquele frio do rs, o que eu fiquei meia desconfiada quando entrei no segundo voo foi o tamanho da hélice, gentee e serio muito grande mesmo, mais a vista daquele céu maravilhoso realmente me acalmou.

    


A Chegada:


Gracas a Deus foi muito tranquilo, cheguei fui direto para esteira pegar a mala que apesar de eu ter esquecido de colocar um cadeado estava intacta, quando olhei pelo vidro da sala minha família já estava me aguardando e eu me tranquilizei pois sabia que não iria me perder mais rsrs, fui para casa e como vcs viram assim que comecei a escrever comemoramos meu niver, depois fui dormir e agora estou curtindo um pouco essa cidade, ainda não posso dizer muitas coisas pq ainda e meu primeiro dia aqui pois cheguei ontem a noite, mais enfim, espero que seja bom enquanto dure!!



Ate a próxima postagem com mais novidades




Nenhum comentário:

Postar um comentário